segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Tutorial Silhouette - Montagem de Letras 3D - Letra B

Tutorial Silhouette - Montagem de Letras 3D

 

 


Seguindo o  planejamento que fiz, trago hoje a montagem da Letra B.
Acabou atrasando um pouco a postagem do vídeo, pois semana passada foi extremamente corrido para mim, que ocasionou um sobrecarga na minha agenda. Estarei essa semana tentando colocar em dia os vídeos atrasados.
Peço também desculpas pela qualidade do vídeo , pois meu tripé ainda não chegou e com isso o vídeo tem um pouco de movimento, fora a participação dos meus filhotes fazendo o maior "Fervo " aqui em casa.

Espero que meus vídeos continuem ajudando a tirar suas duvidas.
E qualquer duvida mais especifica , podem perguntar aqui no blog ou no grupo Universidade Silhouette , no Facebook.

 
Rodrigo Acevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário