segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Novidades


Novidades...

Bom dia Pessoal...

Estamos voltando após algum tempo longe , devido a problemas familiares.
Infelizmente perdemos nossa matriarca, minha avó , que morava na casa em frente a minha. Estivemos o tempo todo acompanhando o seu sofrimento durante esses ano todo, mas Deus decidiu que era hora de ela para de sofrer e fazer companhia a ele e ao meu avô.

Agora , ainda com um pouco de dor da saudade, é o momento de voltar a ativa e  bola pra frente.

Estamos retornando com projetos novos , parcerias novas , com a reforma do nosso micro atelier em breve e com parceria com um local especial aqui em Curitiba para cursos e eventos.

Estou trazendo uma nova maquina , que sera parte dos nossos equipamentos e também um dos focos dos nossos videos e cursos, a Sca N Cut , da Brother, que alem de fazer tudo que a Silhouette Faz , ainda tem um Scanner que facilita um monte. Essa semana  deve ser postado o Unbox dela e os primeiros videos de uso e dicas , alem de como usar o programa dela o ScanNCut Canvas.

Mas as Silhouetteiras fiquem tranquilas, que os cursos e videos focados a Silhouette irão continuar.
A Carol esta preparando também cursos de Scrapbook manual , focados nas ferramentas e técnicas tradicionais , alem de seus videos tutoriais.

Em breve estarei atualizando a pagina de cursos e quem for de Curitiba e região poderá fazer o curso presencial. Estarei também ministrando o curso online, alem do curso fechado no Youtube , com vídeo aulas detalhadas e bem didáticas .

Abraço pessoal e vamos que vamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário