Curso Silhouette

Cursos: Silhouette e Scan N Cut




Ola pessoal!!!

Finalmente resolvemos alguns problemas particulares e familiares, que estavam impossibilitando preparar e ministrar os cursos que eu estava planejando para vocês.
Mas agora graças ao nosso bom Pai , as coisas estão devagarinho voltando aos eixos e posso  me dedicar mais ao universo dos designs digitais com a Silhouette e a SacnNcut, além de focar na área de gastronomia e confeitaria.

E começaremos com os cursos de Silhouette Studio, curso de uso da Scan N Cu, além de cursos para iniciantes em  Corel Draw, Photoshop e Illustrator.

Estarei disponibilizando o curso tanto no modo online quanto em modo presencial.
Para as pessoas que moram em Curitiba e região metropolitana, ou estejam de passagem por Curitiba, estou preparando 2 turmas para o mês de junho , sendo cada turma composta de 10 pessoas.

 As datas previstas são 23 e 30 de junho, das 14:00 as 18:00h. 

Caso seja preciso , podemos abrir uma turma extraordinária no dia 30 de junho das 09:00 as 13:00h para a Modalidade Presencial Coletivo

- Coletivo: Turma composta por até 10 pessoas, com conteúdo sequencial já determinado. Com tempo de 4 horas, dividido em 3 horas de curso e 1 hora para dúvidas.

Para quem deseja aulas particulares, estarei vendo os horários que terei disponível para realização das mesmas. Agora contamos com um local provisório em nossa residencia. Em breve estaremos com o Atelier em nosso terreno com um espaço dedicado somente a cursos e vendas de produtos.
- Particular: Curso ministrados em aulas de no mínimo 2 horas, com conteúdo podendo seguir o padrão coletivo, com aulas já pré-determinadas ou com conteúdo a escolha do aluno.

Para a Modalidade Online, também será dividido em particular ou coletivo:
- Particular: Aulas de no mínimo 2 horas com assunto da aula podendo ser escolhido conforme a necessidade, ou seguindo os módulos de curso padrão (para iniciantes).
-Coletivo: (em fase final de testes de estabilidades) Pode ser ministrado seguindo o conteúdo padrão ( aulas pré-determinados) ou com aulas especificas, desde que acordadas entre as alunas da turma coletiva.

Maiores informações sobre o conteúdo do curso, valores e horários podem ser solicitados no botão abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário